Militares da GNR do Núcleo de Investigação Criminal de Portimão detiveram em flagrante delito, ontem, dia 22 de Março, dois indivíduos de 18 anos indiciados pelo crime de furto de veículo, em Portimão.
Durante a manhã, após denúncia de que um veículo de alta cilindrada tinha sido furtado na localidade de Alvor, foram realizadas diligências no sentido de encontrar o automóvel, as quais resultaram na localização e imobilização do veículo e suspeitos, ao início da tarde, numa das principais vias de acesso à cidade de Portimão.
Os indivíduos, que ainda tentaram fugir à acção policial, circulavam no veículo furtado do interior de uma garagem de um prédio habitacional, obtendo as chaves após furtarem o interior de um outro veículo estacionado no mesmo local, pertença da mesma proprietária.
Das diligências entretanto realizadas foi possível apurar que o condutor não possui habilitação legal para conduzir e que os indivíduos se preparavam para comercializar o veículo furtado, encetando inclusivé contactos com um possível comprador.
Os detidos, residentes em Portimão, estão neste momento a ser presentes ao Ministério Público do Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) para aplicação das medidas de coação achadas adequadas.
Sem comentários:
Enviar um comentário