A Kawasaki Oneundret Racing Team vai alargar o seu lote competitivo e correr no campeonato do mundo de resistência, quando a caravana mundial se deslocar para a ronda em solo luso.
Tiago Magalhães, Ivo Lopes e André Pires vão dividir a condução da Kawasaki ZX 10R na classe com motos mais próximas de série, a Superstock, e com o objectivo de chegar o mais perto dos lugares cimeiros possível, explica a manager da equipa, Tânia Costa:
"Faz todo o sentido estar presente nesta prova. Somos uma equipa portuguesa que de uma forma quase que lógica tem que estar presente numa prova que se realiza no nosso país. Ao mesmo tempo vamos mostrar o nosso valor perante equipa de elevado nível e procuraremos igualmente aprender com eles e evoluir os nossos pilotos. Ao Tiago e ao Ivo irá juntar-se o André Pires, que de imediato aceitou este desafio de correr em Portugal e no fantástico circuito de Portimão e pensamos que temos um trio de pilotos com capacidades e andamento para discutir um lugar de destaque no final desta grande maratona."
Esta que será a prova mais longa alguma vez realizada em Portugal realiza-se entre os dias 10 e 12 de Junho no Autódromo Internacional do Algarve. A Kawasaki Oneundret Racing Team está a preparar a próxima época, estando em Albacete a cumprir um teste de pré-temporada com vista ao arranque do campeonato nacional, em Maio.
A equipa lusa marca assim presença numa variedade de competições este ano, indo desde o campeonato nacional de velocidade nas classes Superbike e Superstock 600, bem como no CEV e agora no mundial de resistência. Em pista neste último evento estará ainda uma equipa da Parkalgar, conforme anunciámos aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário