sexta-feira, 13 de maio de 2016

Apoio ao Consumidor abre gabinete na Junta de Freguesia de Portimão

A Junta de Freguesia de Portimão, em colaboração com a DECO, vai abrir, no próximo dia 16 de Maio, o Gabinete de Apoio ao Consumidor.
Neste espaço será prestado apoio a todos os fregueses de Portimão, que necessitem de informação jurídica no âmbito do direito do consumo em geral e será disponibilizada assistência a quem tiver processos de reclamação e de sobreendividamento.

Além destas valências, realizar-se-ão sessões de esclarecimento ou informativas nas mais diversas vertentes: educação do consumidor, educação na escola e formação a profissionais que no desempenho da sua actividade manifestem necessidades formativas de actualização nos temas específicos do domínio da defesa do consumidor.

A abertura deste espaço representa uma mais-valia para a Freguesia e tem como objectivo ajudar a população, em especial aqueles que têm pouco recursos, na defesa dos seus direitos.

1 comentário:

  1. Muito interessante e com muito valor, principalmente para as pessoas mais idosas que ficam confusas com tanta complexidade existente à sua volta (e nossa).

    ResponderEliminar