segunda-feira, 2 de maio de 2016

Produtos de primeira necessidade dão entrada grátis para o jogo do ano em Portimão

Em parceria com a Teia D'Impulsos (Associação Social, Cultural e Desportiva), o Portimonense vai levar a cabo pelo 5.º ano consecutivo uma iniciativa de solidariedade denominada «À bola para ajudar».

No jogo do ano em Portimão, entre o Portimonense e o Chaves, agendado para o próximo domingo, às 11h15, encontro que pode decidir a subida dos alvinegros ao escalão principal do futebol português, os adeptos que queiram assistir ao jogo não pagam bilhete.

Basta participar na iniciativa solidária, trocando (à entrada do estádio no dia do jogo) produtos de primeira necessidade (leite, papas, cereais, cremes e fraldas, entre outros bens essenciais) por um bilhete.

Os produtos recolhidos serão depois entregues ao Núcleo Hospitalar de Apoio a Crianças e Jovens em Risco do CHA, Unidade de Portimão, Lar de Crianças `Bom Samaritano` e creche Jardim do Sol.

Num jogo onde a expectativa é enorme, pois a vitória coloca o Portimonense na I Liga, os responsáveis alvinegros apontam para casa cheia, sendo de esperar mais de 5 mil pessoas a apoiar o Portimonense.

Sem comentários:

Enviar um comentário