quarta-feira, 11 de maio de 2016

Hotel de Portimão entre os 20 mais bonitos da Europa

Situa-se na Praia da Rocha em Portimão e foi o primeiro a ser construído no Algarve, em 1934.
O Bela Vista Hotel & SPA - Relais & Châteaux, localizado na Praia da Rocha, em Portimão, está entre os 20 hotéis mais bonitos da Europa, segundo a CNN.

No site da estação televisiva norte-americana, lê-se que o hotel foi o primeiro a abrir no Algarve, em 1934. "Apesar de, desde então, terem surgido dezenas de alojamentos de luxo, o charme eclético e íntimo deste boutique hotel mantém-no acima de todos os outros. A decoração original do hotel - com tetos de madeira trabalhados e mosaicos de parede coloridos - foi mantida intacta durante a recente renovação que trouxe ao Bela Vista toques modernos e um mobiliário elegante e ousado. O destaque do hotel é sem dúvida a sua piscina exterior de água doce, rodeada de palmeiras e com vista sobre o Oceano Atlântico".
Trata-se de um hotel de 5 estrelas, cujos preços, para o próximo fim de semana (noite de sábado para domingo), variam entre os 600 e os 800 euros, segundo o site de reservas Booking.

Na lista da CNN, este é o único hotel português, mas há regiões com várias ofertas. Na Costa de Amalfi, Itália, por exemplo, destaque para o Monastero Santa Rosa e para o Le Sireneuse. Também em Itália, mas em Florença, encontram-se o Hotel Savoy e o Four Seasons Hotel Firenze. Na Grécia, destaque para o Mystique, em Santorini, e o Blue Palace, em Creta. Em Espanha, mais precisamente em Maiorca, está o Belmond La Residencia.

Sem comentários:

Enviar um comentário