quinta-feira, 19 de maio de 2016

Policia de Portimão intercepta 2 suspeitos de furtos a residências

Quando procuravam localizar os assaltantes de uma residência numa urbanização em Portimão, elementos da Investigação Criminal foram alertados para que nas proximidades estava a decorrer uma tentativa de assalto a uma residência.

Deslocaram-se de imediato para o local, localizaram dois indivíduos suspeitos e conseguiram interceptá-los.

Os suspeitos, já conhecidos dos elementos policiais por anteriores ocorrências por este tipo de crimes, foram conduzidos às instalações policiais, onde se verificou que nada tinham em sua posse proveniente da tentativa de assalto, sendo portadores no entanto de peças de roupa e luvas que não conseguiram justificar.

Momentos depois chegaram à Divisão Policial a vítima da tentativa de assalto à segunda residência e uma testemunha que presenciou a acção criminosa, para apresentar queixa.

Em procedimento de reconhecimento um dos suspeitos foi identificado pelos dois participantes e desta forma foi detido para ser presente à autoridade judiciária. O segundo suspeito apenas pode ser identificado e constituído arguido.

Os suspeitos têm 19 e 22 anos de idade e ambos com cadastro, sendo um português e o outro estrangeiro.
A PSP aconselha a que mantenham bem protegidas as vossas residências, ao sair fechar bem as portas e janelas, se possível instalem alarmes que dissuadam a prática de delitos desta natureza.

Sem comentários:

Enviar um comentário