sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Obras na Baixa de Portimão

Melhoramentos no piso das vias vão condicionar a circulação automóvel nas próximas 3 semanas

No próximo dia 29 de Fevereiro terá início a obra de repavimentação de parte de algumas vias da baixa de Portimão, nomeadamente da Rua da Barca, Rua Prof. José Buisel e Rua de São José, o que implicará que o acesso à “Ponte Velha”, pela Rua São José, fique durante os próximos 15 dias interditado.

Nestas três semanas estão previstas duas intervenções distintas, sendo que a primeira intervenção durará 2 semanas. Na primeira semana as obras decorrerão na Rua da Barca entre os cruzamentos da Rua Vasco Pires e da Rua do Forno, deixando livre o acesso à Rua Prof. José Buisel a partir do Largo F. Maurício (junto ao restaurante Lúcio).

Na segunda semana da 1ª intervenção será interditado o acesso à Rua Prof. José Buisel para reparação do pavimento no primeiro quarteirão até sensivelmente ao entroncamento da Rua do Capote.

Nestas duas semanas, de 29 de fevereiro a 13 de março, não vai ser possível aceder à “Ponte Velha” pela Rua São José.

Na terceira semana, de 14 a 20 de Março, a 2ª intervenção decorrerá na Rua de São José e permitirá retomar o acesso à “Ponte Velha”, uma vez que estarão implementados desvios complementares pelas ruas que dão acesso à zona ribeirinha, e que permitem, posteriormente, retomar a Rua de São José, conforme as indicações e sinalização temporária que será colocada no local, pelo empreiteiro da obra.

A Câmara Municipal de Portimão agradece a compreensão dos automobilistas para este trabalho absolutamente necessário e informa que se encontra garantido o acesso pedonal às ruas intervencionadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário