sábado, 20 de fevereiro de 2016

Polícia brutalmente agredido por turista em Lagos

Um agente da PSP foi agredido, na madrugada deste sábado, no centro histórico de Lagos, por um homem de nacionalidade estrangeira.

O homem estava de visita à cidade e apresentava um comportamento inadequado, atirando insultos às pessoas que encontrava e pontapeando, inclusive, um banco de um jardim público.

Abordado por um agente da PSP que lhe pediu para cessar tal comportamento, o turista tornou-se violento, desferindo, de imediato, uma cabeçada no elemento das forças policiais.

Não satisfeito, o homem de 33 anos desferiu vários socos na cabeça do agente, tendo-lhe dado ainda mais duas cabeçadas.

A detenção do turista só foi possível graças à intervenção de outro agente da PSP que o conseguiu manietar.

Segundo fonte do Comando da PSP de Faro, o homem, que apresentava um comportamento típico de quem estava “sob influência do álcool ou de substâncias ilícitas”, está agora detido na esquadra de Lagos a aguardar para ser presente a um juiz de instrução criminal.

O agente da polícia agredido foi transportado para o hospital de Lagos e, posteriormente, transferido para a unidade hospitalar de Portimão para realizar um exame mais completo ao crânio, dado que apresenta várias lesões naquela zona do corpo.

4 comentários:

  1. se fosse pra tirarem ganzas aos putos e ainda baterem neles já podiam, depois quando a merda é seria nem se sabem defender, é o grau de competência dos policias portugueses.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. es um monte de merda autentico deves de ser e um drogado de merda pra falares assim!!! deves de ser muito competente tu se calhar a chular rendimentos minimos que os policias te pagam com os descontos pra nao fazeres um piço!!!

      Eliminar
    2. monte de merda és tu que tens que assumir que sou isto ou aquilo para te convenceres que tens razão, és é um inseguro da merda que tenta atacar os outros por terem uma opinião diferente.
      não sou chulo nem drogado nem ignorante ao contrário de ti que como te faltam argumentos e inteligência, recorres à agressão verbal pois não tens mais nada produtivo para dizer, triste.
      se não respeitas a liberdade de expressão dos outros sai da net para não voltares a fazer figura de urso.
      agora mete o melão no cu e tenta não andar torto.

      Eliminar