quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Portimão vai receber a prova do Mundial de Resistência... As 12 horas de Portimão

Trata-se de uma corrida de resistência com uma duração de 12 Horas que vai começar de dia e acabar à noite, e que trará ao circuito do Algarve as mesmas equipas que estamos habituados a ver disputar provas míticas como as 8 horas de Suzuka ou o Bol d’Or.

A data está marcada para os dias 11 e 12 de Junho, fim de semana prolongado que não tem agendadas provas do Campeonato do Mundo de Superbikes nem de Moto GP.

Para completar esta boa notícia para o motociclismo nacional, Paulo Pinheiro, responsável da Parkalgar, a empresa proprietária do circuito algarvio, revelou em entrevista ao sulinformacao.pt que a formação algarvia da Parkalgar Racing Team vai regressar, especialmente para esta corrida, com uma equipa que terá como cabeça de cartaz um nome maior do motociclismo nacional e mundial.

A Parkalgar Racing Team será uma equipa oficial Honda, com motos provenientes directamente da fábrica o Japão. “Vamos voltar às nossas raízes e vamos tentar ganhar”.

Pode saber mais informações sobre esta prova e este campeonato no site oficial da FIM - Federação Internacional de Motociclismo.

Sem comentários:

Enviar um comentário