terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Diogo Piçarra actua em Albufeira

Na próxima sexta-feira, dia 17 de Fevereiro, pelas 21h30, Diogo Piçarra promete encantar os fãs com as suas músicas mais conhecidas, num espectáculo a decorrer no Auditório Municipal de Albufeira, onde irá mostrar as suas excepcionais qualidades de intérprete, compositor e letrista. Trata-se do 2º espectáculo do Ciclo de Concertos organizados pelo GAJ – Gabinete de Apoio à Juventude da Câmara Municipal de Albufeira.

Natural de Faro, Diogo revelou desde cedo a sua paixão pela música; com 17 anos criou a banda “Fora da Bóia", onde não só se destacou como guitarrista da banda, mas também pelas suas qualidades vocais e a nível de composição.

Em 2012 venceu a 5ª edição do concurso Ídolos. Como prémio ganhou um móbel, uma bolsa de estudo na London Music School e um contrato discográfico com a editora Universal Music Portugal.

Diogo Piçarra não para de aumentar a sua legião de fãs que o seguem e apoiam nas redes sociais. Conta com mais de 350 mil visualizações no VEVO, enquanto no Youtube já alcançou os 67 mil seguidores (mais de 9 milhões de visualizações). No Facebook já ultrapassou os 98 mil fãs, quase 16 mil no Instagram e cerca de 10 mil no Twitter.

Após a vitória na 6ª edição do Ídolos, João Couto disponibilizou em versão digital um tema inédito composto por Diogo Piçarra para o vencedor.

A primeira parte do espectáculo fica a cargo dos “Primes do Zé”, uma banda que faz parte de uma nova geração de músicos albufeirenses que, no âmbito desta iniciativa, vai ter oportunidade de partilhar o palco com grandes nomes do panorama musical nacional.

O Ciclo de Concertos do GAJ prolonga-se até ao mês de maio. Seguem-se os seguintes artistas: Filipo Pinto (31 de Março), Orelha Negra (28 de Abril) e Freddy Locks (26 de Maio).

Os bilhetes custam € 10| Com cartão de Estudante de Albufeira - € 5 e podem ser adquiridos na Câmara Municipal (CIAC) e nas Piscinas Municipais (GAJ), nos dias úteis: 9h00 às 13h00| 14h00 às 16h30, e no Auditório Municipal, no dia do espectáculo, a partir das 19h30.

(Fonte: maisalgarve.pt)

Sem comentários:

Enviar um comentário