terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Praia da Rocha recebe 1ª etapa do Circuito de Surf do Sul

A Praia de Rocha será palco da 1ª Etapa do Circuito Regional de Surf do Sul 2017, no fim-de-semana 11 e 12 de Fevereiro.

A prova é organizada pelo Iate Clube Marina de Portimão / Playsurf, com o apoio técnico da Federação Portuguesa de Surf.

Em jogo vai estar o apuramento para o Campeonato Nacional de Surf Esperanças 2017, nas categorias oficiais Sub-12, Sub-14, Sub-16 (Masculino e Feminino) e Sub-18 (Masculino e Feminino). A etapa na Praia da Rocha vai ainda incluir as categorias não-oficiais Longboard, Open.

Esta etapa conta com o apoio institucional da Federação Portuguesa de Surf, Câmara Municipal de Portimão e Junta de Freguesia de Portimão. A organização está a preparar algumas surpresas que vão acontecer na praia.

  
A 1ª Etapa do Circuito de Surf do Sul 2017 tem para já os apoios técnicos Ferox Surfboards, Iodo Surfwear, Rocha Surf Shop e Secret Spot Surf Shop e Fisiorider. Swell Algarve media partner do evento.

As inscrições estarão abertas a atletas federados até dia 9 de Fevereiro. Para as categorias oficiais, as inscrições terão de ser realizadas no site da federação portuguesa de surf: http://old.surfingportugal.com.

Nas categorias não-oficiais, as inscrições terão de ser enviadas para o e-mail playsurf@sapo.pt. O valor das inscrições é de 20 euros.

(Fonte: postal.pt)

Sem comentários:

Enviar um comentário