sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Paulo Gonzo actua no Dia dos Namorados no Centro de Congressos do Arade

Os corações apaixonados e os amantes de boa música vão poder celebrar o Dia de São Valentim com um espectáculo de Paulo Gonzo, no Centro de Congressos do Arade, no Parchal, a 14 de Fevereiro, pelas 22h00, num espectáculo inserido no Festival de Música do Dia dos Namorados «Montepio às vezes o amor».
 

Paulo Gonzo é uma referência obrigatória da música portuguesa dos últimos 30 anos. O seu talento como cantor, compositor e performer tem criado músicas e histórias que se tornaram banda sonora, não apenas para toda uma geração que cresceu a ouvi-lo mas também para uma nova vaga de fãs e artistas que nele se inspiram e escutam com admiração. O talento e o sucesso de Paulo Gonzo fazem deste músico, que já vendeu mais de 400 mil álbuns, um dos mais conceituados artistas portugueses da actualidade e uma das grandes vozes dos nossos dias.


Depois do grande êxito do álbum «Duetos» (dupla platina), Paulo Gonzo regressou no final de 2016 com o single «Sem Ti», um tema intenso composto em parceria com Jorge Palma que é também o avanço do novo trabalho discográfico.

Bilhetes em https://goo.gl/N3TDIy

Sem comentários:

Enviar um comentário