sábado, 23 de maio de 2015

ACRAL debate economia regional em Portimão

Um primeiro painel onde marcam presença os empresários José Carlos Mestre (APISLAND), Inácio Oom do Valle (NECTON), Marta Argão (INPOKULIS / TRUtaste), Reinaldo Teixeira (GARVETUR) e Carla Paulino (SAFETWOALL), e um segundo painel onde têm assento o Presidente da CCDR - Algarve, o Diretor Regional de Agricultura e Pescas, o Presidente da Região de Turismo do Algarve, o Delegado Regional do IEFP, a Presidente da Câmara Municipal de Portimão e o Presidente da ACRAL.

Com esta iniciativa a ACRAL pretende debater e perspetivar o presente e o futuro da economia e do mundo empresarial regional e a seu posicionamento nos mercados regional, nacional e internacional, tendo por interlocutores os empresários regionais e os principais decisores políticos do Algarve.

Os debates serão moderados pela Diretora do jornal on-line Sul Informação, Elisabete Rodrigues, e pelo Editor do jornal Postal do Algarve, Ricardo Claro.

ACRAL apresenta panorâmica sobre o trabalho realizado
Neste evento a ACRAL fará uma retrospetiva do trabalho realizado pela atual Direcção da associação empresarial, numa intervenção realizada pelo presidente da instituição Victor Guerreiro.

Os projetos realizados, em desenvolvimento e as apostas para o futuro da associação vão ser os temas desta intervenção, que Victor Guerreiro considera fundamental para um acompanhamento adequado do trabalho da ACRAL em prol da região e dos empresários algarvios.

A nova imagem da ACRAL
O momento será ainda aproveitado para dar a conhecer a nova imagem institucional da ACRAL.
Um conceito de imagem que foi criado a pensar na modernidade e na visão e intervenção transversal da associação empresarial na sociedade e na economia regionais.

De acordo com Victor Guerreiro, “a nova imagem da ACRAL acompanha a intenção da atual Direcção da associação de fazer da ACRAL uma voz reforçada dos empresários algarvios em todos os fóruns, capaz de defender os interesses regionais e a aposta numa visão integrada, global e de sustentabilidade para a economia e sociedade algarvias”.

Sem comentários:

Enviar um comentário