quinta-feira, 28 de maio de 2015

Raparam cabelo como vingança

Raparam-lhe o cabelo e fizeram-lhe cortes em várias partes do corpo. A jovem inglesa, de cerca de 18 anos, foi depois abandonada numa zona pouco movimentada, em Alcantarilha, no concelho de Silves. 

As autoridades suspeitam de que terá sido vítima de um crime passional. A britânica estava em completo pânico, quando foi encontrada, na noite de terça-feira, junto à estação de Alcantarilha. O cabelo fora-lhe cortado rente e tinham-lhe sido infligidos ferimentos no peito, na cara, na cabeça e nos braços.

O crime foi cometido noutro local, tendo sido a jovem depois levada para esta zona e abandonada. As autoridades acreditam que terá sido alvo de um ‘castigo’ violento, devido a um relacionamento amoroso. Segundo o jornal Correio da Manhã, as suspeitas recaem sobre duas mulheres.


A inglesa foi assistida no local e depois transportada para o hospital. Além dos danos físicos que apresenta, sofreu ainda um grande trauma psicológico. A rapariga chegou a recear pela própria vida, devido à violência a que foi sujeita, e continua agora muito assustada. 

Devido à gravidade do crime, a Polícia Judiciária assumiu a investigação. Até ontem, as autoridades ainda não tinham efetuado detenções, mas estão a decorrer as investigações.

Sem comentários:

Enviar um comentário