sexta-feira, 1 de maio de 2015

Pingo Doce e Continente intensificam guerra nas promoções

Esta sexta-feira, Dia do Trabalhador, as duas maiores marcas de distribuição, Pingo Doce e Continente, apostam numa ofensiva de promoções, onde prometem descontos até 50%.
A marca de supermercados Pingo Doce promete voltar a marcar o 1º de Maio. A cadeia detida pela Jerónimo Martins volta a apostar numa campanha de promoções no feriado do Dia do Trabalhador e convoca os colaboradores para abrir as lojas mais cedo, às oito horas.
O Pingo Doce promete, num anúncio afixado nas lojas, que "o dia 1 de Maio vai ser especial porque vamos garantir mais poupança aos nossos clientes". Em causa estarão descontos de 50% em mais de 100 produtos, além da promoção da semana.
Este ano, o Continente, marca de hipermercados da Sonae, junta-se à onda de promoções no feriado do Dia do Trabalhador e oferece durante o fim-de-semana mais de 1.700 produtos com 50% de desconto imediato. Neste cabaz estão incluídos bens alimentares como arroz, massa, iogurtes, conservas, frescos, charcutaria, vinhos, cervejas, gelados. Além de produtos de higiene, detergentes, comida para animais entre outros.
O arranque desta onda de promoções acontece no dia em que o Sindicato dos Trabalhadores do Comércio Escritórios e Serviços de Portugal (CESP) marcou uma greve no sector. Em comunicado denunciam que "as cadeias de supermercados e hipermercados não aumentam trabalhadores por falta de dinheiro, mas sim porque os querem empobrecer, como se comprova com a campanha de oferta generalizada de produtos na véspera e dia 1.º de Maio".

Sem comentários:

Enviar um comentário